Quinta, 18 de Julho de 2024 05:49
64 99648-7654
Geral Coinidências?

Mulher pega Uber no aeroporto, mas motorista não a deixa sair

Será que tudo não passou de apenas coincidência?

17/10/2023 08h55
Por: Gideone Rosa Fonte: Soo-healthy
Foto: Divulgação digital
Foto: Divulgação digital

Senta que lá vem mais histórias

A confusão

Ela teve que verificar novamente se o endereço no mapa estava correto. Simplesmente não fazia sentido para ela. Um milhão de pensamentos passaram por sua cabeça, mas ela assumiu que era mera coincidência.

Ela começou a fazer perguntas à mulher sobre sua visita à cidade. A mulher no banco de trás ficou com o rosto vermelho ao explicar que ia ver o namorado. Fazia tanto tempo que eles não se viam, e ela mal conseguia conter a empolgação.

Tudo o que ela sempre quis

No entanto, isso não respondeu à pergunta sobre por que eles estavam indo para aquele apartamento específico. Alicia McIntyre estava muito grata pela vida que ela compartilhou com seu namorado de longa data, Liam.

Recentemente, ambos se formaram na faculdade e estavam juntos há mais de três anos. Eles passaram pelos altos e baixos um do outro e ficaram juntos por tudo. Alicia sabia que um dia ela se casaria com Liam. No entanto, ela não sabia que tudo o que sabia logo seria desafiado.

Ele era ótimo

O relacionamento de Alicia e Liam tinha sido tranquilo. A química entre o casal era inegável. Quando se conheceram, eles começaram a namorar logo em seguida. Agora eles estavam unidos pelo mesmo sentimento.

Liam era um cavalheiro que trabalhava duro. Alicia se sentiu confortável em trazê-lo para casa, para sua família, e eles o adoravam. Ela acreditava que ele era o tipo de parceiro com quem ela poderia se estabelecer, mas logo descobriu que nem tudo era o que parecia.

Alguns problemas

Mesmo que Alicia e Liam mal brigassem, eles ainda tinham seus problemas. Ambos eram muito voltados para a carreira, o que significava que seu relacionamento tinha que ficar em segundo plano em relação à sua ambição.

Liam, querendo se concentrar em sua carreira, costumava passar mais tempo no trabalho do que em casa com sua parceira. Alicia, fazia malabarismos com vários empregos que tornavam difícil passar tempo com Liam.

Dura realidade

Ainda assim, o casal sabia que estava nisso a longo prazo e queria fazer de tudo para que o relacionamento desse certo. Embora não tivessem muito tempo para ficar juntos, o casal confiava em seu amor um pelo outro e fazia questão de dedicar mais tempo um ao outro.

Apesar de Alicia e Liam estarem namorando há muitos anos, ambos tinham seus próprios apartamentos em Jersey City. Morar sozinha era definitivamente mais caro, mas enquanto estava na faculdade, a jovem ainda podia pagar porque seus pais a ajudavam financeiramente.

Dificuldades financeiras

Assim que se formaram na faculdade, ambos perceberam que a vida após a formatura trazia seus próprios problemas, principalmente os financeiros. Após sua formatura, os pais de Alicia disseram a ela que não poderiam mais sustentá-la financeiramente.

Ela estava preocupada, é claro, mas também entendia a situação de seus pais. Como as contas estavam se acumulando e ainda precisavam ser pagas, ela decidiu se candidatar a um emprego como motorista do Uber para ajudar a manter suas contas em dia.

Uma virada para o pior

Mesmo que eles não passassem tempo suficiente juntos, seu relacionamento estava mais forte do que nunca. Eles se apoiaram e agendaram um tempo um para o outro. As coisas estavam perfeitas, mas tudo mudou quando Liam recebeu um telefonema.

A mãe de Liam vinha lutando com sua saúde nos últimos meses, mas as coisas pareciam ter piorado nos últimos dias. A notícia partiu seu coração, e ele sabia que precisava ir vê-la antes que fosse tarde demais. Alicia não suportava vê-lo assim e fez tudo ao seu alcance para ajudar.

Uma namorada solidária

Alicia estava pronta para começar seu novo trabalho como motorista do Uber no dia seguinte, mas, em vez disso, passou a noite inteira cuidando do namorado. Na manhã seguinte, ela acordou cedo para ajudá-lo a se preparar para a viagem.

Ela o beijou, e então os dois seguiram caminhos separados. Liam estava a caminho para pegar o voo e ela estava a caminho de seu novo emprego. Nenhum deles tinha ideia do que o dia traria.

As distrações

No momento em que Liam partiu, Alicia sentiu uma pequena pontada no coração e sentiu a falta dele. Ela gostaria de poder ir com ele, mas tinha um trabalho a fazer. Ela usaria seu novo emprego para ajudar a se distrair.

No entanto, seu primeiro passageiro do dia a faria chegar a uma conclusão horrível. Alicia dirigiu até o aeroporto, pensando que provavelmente conseguiria uma carona até lá, independentemente da hora do dia. Assim que ela chegou, seu telefone tocou.

Primeiro passageiro

Ela sabia que havia tomado a decisão certa ao ir para lá. O aeroporto estava sempre cheio. Alguém pediu uma carona até a cidade. Alicia sorriu, animada com o quão bem seu primeiro dia estava começando. Ela imediatamente aceitou o pedido e foi até o local do cliente.

A primeira passageira de Alicia era uma mulher deslumbrante. Ela parecia muito organizada e não se parecia com todos os passageiros que saíam do aeroporto, que normalmente pareciam exaustos e esgotados. Alicia ajudou a moça carregar a bagagem para o carro e eles conversaram um pouco antes de partir. « O que o traz à nossa pequena cidade? »

Pensando profundamente

Alicia perguntou, tentando puxar conversa. A garota sorriu para ela e disse: « Alguém especial ». Alicia sorriu de volta. Ela adorava ouvir sobre as histórias de amor das pessoas. Alicia então fez algo que nunca havia feito com um estranho antes. Com o destino da mulher já definido pelo sistema de navegação, Alicia começou a dirigir.

Sua passageira estava muito falante, explicando animadamente que ela era de fora da cidade e que estava aqui para visitar o namorado. Alicia pensou em como era sortuda por ter um primeiro passageiro tão amigável. Ela mal podia esperar para contar tudo a Liam.

A beleza de Jersey City

Ela estava pensando profundamente quando seu passageiro perguntou se ela poderia tocar alguma música. Alicia passou pela garota, que se apresentou como Tracy, a auxiliar de seu carro. Tracy conectou o telefone e selecionou uma lista de reprodução romântica.

As canções se aprofundaram em Alicia, lembrando-a de Liam. “Eu não vejo meu namorado há muito tempo. Sinto falta dele », disse Tracy. Isso tirou Alicia de seus pensamentos. “O meu está fora da cidade. Eu também sinto falta dele”, respondeu Alicia.

Lugar errado?

Embora fosse bom se relacionar nesse nível, algo parecia estranho. A rota que Alicia tomou a levava ao bairro de Liam. Ela olhou pela janela, vendo marcos familiares ao redor deles. Ela inconscientemente pegou o caminho errado por causa do quanto ela sentia falta de Liam?

Ao pegar Tracy, ela apenas olhou para o destino em seu telefone. Ela verificou novamente agora, e seu queixo caiu. Alicia pegou o telefone do suporte e atualizou a página. O que Tracy diria quando descobrisse que Alicia a havia levado pelo caminho errado?

A música toma conta

Alicia não podia deixar seu primeiro passeio arruinar seu dia. Ela reiniciou o telefone, fingindo calma. Ela olhou para o espelho retrovisor para ver se Tracy sabia o que estava acontecendo. O que ela viu fez suas sobrancelhas se juntarem. Tracy balançava a cabeça ao som da música.

Ela não sabia o que estava acontecendo ou tinha certeza da rota que estavam tomando. Alicia checou seu telefone depois que ele reiniciou e viu que ela estava no caminho certo. Ela sorriu nervosamente, esperando que elas não estivessem perdidas.

Inquietude

Quando ela checou o destino de Tracy, ela quase parou o carro. O destino era um complexo de apartamentos, o mesmo em que Liam morava. O namorado de Tracy poderia ser vizinho de Liam?

Ela tentou pescar detalhes, perguntando a Tracy em que apartamento ela precisava ir, mas não conseguia se lembrar. Então ela ligou para o namorado para confirmar. Ela decidiu que ligaria para Liam imediatamente após deixar Tracy em seu destino. Toda essa viagem estava corroendo seus nervos.

Uma Curva Estranha

Os portões dos apartamentos se abriram e, enquanto eles passavam pelos apartamentos, Tracy disse que reconheceria o apartamento do namorado quando o visse. »Pare! » Tracy exclamou e Alicia pisou no freio suavemente.

Ela lentamente levantou a cabeça para verificar o duplex e seu coração disparou. Alicia ficou surpresa ao ver que era o mesmo duplex em que Liam morava, o mesmo que ela havia estado naquela manhã. Mesmo assim, ela não queria tirar conclusões precipitadas.

Casa

Afinal, havia dois proprietários neste duplex e ela nunca conheceu o vizinho de Liam.“ Ele está em casa!” Tracy exclamou. “Aquele é o carro dele bem ali.” Alicia olhou de perto, « O quê? » ela perguntou. “O carro dele, bem ali”, repetiu Tracy.

Alicia podia ver o carro. O único problema era que não poderia ser o carro do namorado de Tracy porque pertencia a Liam. Alicia olhou para as vagas de estacionamento em frente ao prédio e viu algo que fez seu sangue gelar.

Ele mentiu para ela

Os piores temores de Alicia se concretizaram quando ela leu a placa do carro. Não havia dúvida do que estava acontecendo agora. O carro era de fato de Liam, aquele que ele supostamente dirigiu para o aeroporto naquela mesma manhã.

Então ele mentiu para ela sobre ir ver sua mãe? Seu sangue estava começando a ferver. Alicia respirou fundo e contou até cinco. Não querendo causar uma cena, ela decidiu confrontar Liam depois que o passageiro saiu. Mas o que ela viu a seguir a fez estalar.

O impossível

Depois que eles se separaram à noite, Liam foi para Nova York para ver sua mãe doente. Ele passaria a noite no hospital. Mas enquanto Alicia lutava com a realidade das coisas, Liam saiu pela porta. Ele estava sorrindo para Tracy, acenando enquanto se aproximava.

Então ele olhou de perto e viu Alicia. O estômago de Alicia congelou, então ela endureceu quando a adrenalina correu por seu corpo. Ela agarrou o volante, cravando as unhas nele até os nós dos dedos ficarem brancos.

Todas as mentiras

Ambos estavam esperando que Liam aparecesse, mas por motivos diferentes. Liam deu um passo para trás, balançando a cabeça em descrença. Alicia tremia ao volante, o pé meia polegada acima do acelerador. Ele mentiu sobre ir para Nova York e sobre sua mãe doente.

Ele mentiu sobre tudo! Liam a estava traindo com a mulher que estava sentada ao lado dela. Tracy a escancarou a porta e correu para os braços de seu namorado. Alicia estava precisando de uma explicação para o que estava acontecendo. Liam tentou fugir.

A explicação inexplicável

Alicia olhou bem em seu rosto mentiroso. Demorou alguns momentos para ele registrar que ela estava lá, mas quando o fez, seu sorriso caiu. Agora, ele parecia um cervo assustado. E Alicia ia comê-lo vivo.

Liam começou a correr, mas não foi rápido o suficiente. Alicia saltou do carro para entregar uma marca especial de justiça rápida e dolorosa. A jovem estava pronta para deixar o inferno explodir. « Como você pôde fazer isso? » Ela disse através das lágrimas.

O esquecimento

« Porque você trabalha demais, » Liam disse a Alicia. Mas sua voz ficou baixa quando ele disse: « E você esquece as coisas, Alicia. « Você esquece muita coisa”, disse Tracy atrás deles, e Alicia rosnou. Os dentes de Alicia rangeram. Seus punhos se fecharam e ela se virou para encarar Tracy.

O que ela encontrou a fez recuar com um suspiro.“Minha prima diz que você esquece até o seu aniversário », disse Tracy, com um presente embrulhado nos braços. Ela ergueu o queixo para Liam e acrescentou: « Ele queria fazer uma surpresa para você, até me ligou ».

A pegadinha

« E eu sou a última pessoa para quem ele liga ». O sangue de Alicia gelou e seu rosto corou quando ela finalmente percebeu o que realmente estava acontecendo. Você vê, Liam era bastante brincalhão. Era isso que Alicia amava nele.

Ele estava sempre tentando “conquistá-la”, mas ainda não havia conseguido. Desta vez, ele a pegou bem. Ele havia inventado um cenário elaborado apenas para surpreendê-la em seu aniversário. « Mas, sua mãe! » Alícia se engasgou. « Ela está bem », Liam disse com uma piscadela.

Um Erro Terrível

De repente, todos os amigos de Alicia surgiram do nada, gritando ‘surpresa’ enquanto a enchiam de confete e batiam palmas. Seu coração trovejou dentro de seu peito, e sua respiração falhou. Que surpresa!

Embora ela ainda pudesse sentir a adrenalina correndo por seu corpo, ela sabia que tinha cometido um erro terrível, terrível. Liam veio e a abraçou. « Feliz aniversário, meu amor », ele sussurrou.

Soo-healthy

Fonte: © 2023 Soo-healthy. All rights reserved.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Contador de Histórias
Sobre Contador de Histórias
Saber o passado para compreender o presente e fazer um futuro ainda melhor
Jataí, GO
Atualizado às 03h31
15°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 29°

14° Sensação
1.2 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/07)

Mín. 15° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (20/07)

Mín. 15° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias