Luís Gusttavo/Jetss Entrenimento/MSN
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pode ter seu passaporte retido pela Polícia Federal (PF), após conspirar contra o governo e o Judiciário brasileiro junto a parlamentares dos Estados Unidos.
Na iminência da condenação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), denunciado por tentativa de golpe de Estado, foi apontado que o deputado abandonou seu mandato no Brasil e, desde o início do ano está em viagens pelos país americano.
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) apresentou uma representação à Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitando uma investigação contra Eduardo Bolsonaro. No documento em questão, ele solicita que o Ministério Público Federal adote providências contra o deputado do PL e avalie a apreensão de seu passaporte, ao qual impede o parlamentar de continuar viajando para conspirar contra o Brasil.
O petista argumenta que o filho de Bolsonaro “patrocina, em Estado estrangeiro, retaliações contra o País e também contra um dos integrantes do Supremo Tribunal Federal”, além de buscar “causar embaraço à investigação em curso no STF”.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 29°
ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas