Segunda, 19 de Abril de 2021 19:30
64 99648-7654
Comportamento Artigo

Artigo - Senhores Internautas:

Artigo - Senhores Internautas:

21/11/2016 10h20
84
Por: Gideone Rosa
Artigo - Senhores Internautas:

Paz em nossos corações.
Há pessoas, principalmente no campo da política que se tornam favoráveis, partidários à legalização do aborto no Brasil. Isso, talvez, deva-se por falta de conhecimento da verdadeira vida do nascituro, vida essa, não diferente da nossa.
Alguns políticos ao ocuparem cargos públicos no Governo, estão com firme propósito, como ponto de honra, a legalização do aborto.
Recentemente na Câmara Federal, a altas horas, os Deputados votaram um Projeto de Lei, sem a devida atenção após Imprensa divulgar, tomaram conhecimento do tema proposto, votando sem ler, sem saber do conteúdo.
Em razão disso, apelamos a todos os Internautas que dirijam aos Deputados e Senadores da sua região, a exemplo do dia do combate a AIDS, da Dengue, Tuberculose, etc, seja criado também o “Dia Nacional do Combate ao Aborto”.
Isto requer urgência, antes que aconteça o exemplo citado acima, ao tomarmos conhecimento da preocupante noticia: a liberação do aborto no Brasil.
Passe este apelo pra frente, vamos formar uma forte corrente a favor da vida.
O direito à vida é de todos, principalmente aos que ainda não vieram á Luz.
Deus abençoa nossos propósitos.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias