Entre os problemas estão deficiência no atendimento, sujeira com marcas de sangue, banheiros com mal cheiro e alto risco de contaminação.
Em nota da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Jataí diz que o vereador Carlinhos Canzi solicitou intervenção imediata das autoridades estaduais frente às condições atuais do Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).
“O número de reclamações sobre o funcionamento do hospital é alarmante, com problemas como corredores sujos, áreas de atendimento deficientes, banheiros com odor forte e marcas de sangue seco nas paredes e no chão”, descreveu ele.
“Há risco de proliferação de bactérias e contaminação dos pacientes, além de carência crítica de materiais e infraestrutura, como falta de cadeiras e macas adequadas para os pacientes, ausência de alimentação para acompanhantes e, em alguns casos, para os próprios pacientes".
Há relatos de pacientes e acompanhantes aguardando atendimento nos corredores, em situação considerada de descaso. Também deve-se destacar o estresse físico e mental dos funcionários do hospital, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, faxineiros e seguranças, todos sob fadiga devido à situação”.
Mín. 13° Máx. 27°
Mín. 14° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 29°
Tempo limpo