Sábado, 15 de Fevereiro de 2025 03:18
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Sem direção

‘Estadão Analisa’: O governo “sem direção” de Lula

Outro fator que impacta na impopularidade do governo é a inflação dos alimentos.

30/01/2025 10h25
Por: Redação Fonte: Estadão/MSN
Foto: Divulgação digital
Foto: Divulgação digital

Da Redação/Estadão

No “Estadão Analisa” desta quinta-feira, 30, o colunista Carlos Andreazza fala sobre as decisões que o governo Lula vem tomando e as crises que enfrenta como a situação do Pix.

Continua após a publicidade
Anúncio

Outro fator que impacta na impopularidade do governo é a inflação dos alimentos. Uma semana após o presidente Lula ter dado ao governo a tarefa de garantir comida barata na mesa do trabalhador, o governo anda em círculos sem saber o que fazer. E, ao menos desta vez, não se pode culpar a equipe de ministros, pois cumprir essa missão não é algo simples ou que esteja nas mãos do Executivo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Continua após a publicidade
Anúncio

Depois da péssima repercussão de suas próprias palavras, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, descartou a possibilidade de o governo adotar um “conjunto de intervenções” nos preços dos alimentos. “Nenhuma medida heterodoxa será adotada, não haverá congelamento de preços, tabelamento, fiscalização, não terá fiscal do Lula nos supermercados e nas feiras”, afirmou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jataí, GO
Atualizado às 03h05
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

18° Sensação
1.02 km/h Vento
90% Umidade do ar
100% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (16/02)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/02)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias