Terça, 23 de Julho de 2024 22:06
64 99648-7654
Geral Alta em Goiás

Buscas por picapes médias novas crescem 47% no centro-oeste em um ano

Dados registram ainda salto de 39% nas pesquisas por picapes médias e intermediárias novas em Goiás

25/06/2024 09h43
Por: Gideone Rosa Fonte: WebMotors
Foto: Divulgação digital
Foto: Divulgação digital

Levantamento do Webmotors Autoinsights, também revela alta de 16% na procura por picapes pequenas zero quilômetro em maio deste ano em relação ao mesmo mês de 2023 na região; Dados registram ainda salto de 39% nas pesquisas por picapes médias e intermediárias novas em Goiás

São Paulo, junho de 2024 - Novo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela crescimento de 47% nas buscas por picapes médias zero quilômetro na plataforma pelos usuários do centro-oeste entre maio de 2023 e o mesmo mês deste ano. 

Além disso, os dados do Webmotors Autoinsights apontam um aumento de 16% na procura por picapes pequenas novas na região nos últimos 12 meses. 

Considerando todas as subcategorias desse tipo de veículo - pequenas, médias, intermediárias e grandes -, a pesquisa indica alta de 5% entre os modelos novos. Por outro lado, os dados registram queda de 10% nas pesquisas por picapes usadas no centro-oeste.  

Alta em Goiás

Especificamente em Goiás, a procura por picapes médias zero quilômetro subiu 39% no período, de acordo com o estudo, que registra também elevação nas buscas por modelos intermediários e pequenos, com altas de 7% e 15%, respectivamente.

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

Fonte: WebMotors

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
AgroNegócio
Sobre AgroNegócio
Aqui você vai encontrar notícias e artigos dos mais renomados comentaristas e gente do agro falando sobre o tema.
Jataí, GO
Atualizado às 20h03
20°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 29°

19° Sensação
2.81 km/h Vento
38% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 15° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (25/07)

Mín. 16° Máx. 33°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias