No início de março deste ano, viralizou no Instagram o anúncio de venda de uma ilha de 220 mil metros quadrados localizada em Itumbiara, em Goiás. O anúncio do local paradisíaco foi feito pelo corretor Welerson Antunes, de 53 anos, especialista na venda de ilhas e fazendas de grande porte. O valor da ilha: R$ 10 milhões.
Dois meses depois, o corretor informou que um empresário deve chegar do exterior ainda na primeira quinzena de maio para fechar negócio.
Até esta segunda-feira, 6, o anúncio da ilha goiana no Instagram de Welerson contava com mais de 22 mil curtidas e 1,3 mil comentários. “Aceita uma fan de entrada e parcelas suaves de 300 reais?”, brincou um internauta. “Vamos analisar sua proposta”, respondeu Antunes.
Ao Jornal Opção, o corretor disse que não pode revelar mais informações sobre o comprador devido às cláusulas de confidencialidade do negócio. No entanto, adiantou que o valor final “ficou bem próximo do pedido”. “Daí ele vem só para assinar e fechar o negócio mesmo”, disse.
Mais recentemente, Antunes anunciou, também pelas redes sociais, a venda de uma outra propriedade em Goiás, essa em São Simão. Conforme o anúncio, são 91 hectares, 50% de mata nativa e três enseadas e praias de águas cristalinas, onde “se pratica a pesca esportiva, esportes náuticos e turismo ecológico”, a pouco mais de 360 km de Goiânia.
O local foi vendido pela “bagatela” de R$ 18 milhões.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 27°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuva