Domingo, 20 de Junho de 2021 12:56
64 99648-7654
Geral Câmara Jataí

Diário do Legislativo Jataiense

A rejeição das contas de gestão do executivo jataiense de 2011

10/06/2021 15h49 Atualizada há 1 semana
209
Por: Gideone Rosa Fonte: CAM Jataí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sessão ordinária do dia 10 de junho de 2021

Por Francisco Cabral

No encerramento da primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí do mês de junho, ocorrido na manhã desta quinta-feira, no plenário João Justino de Oliveira, a Tribuna Popular foi ocupada pela professora Irene Gouveia Lemes. Ela reclamou da falta de cumprimento das leis de trânsito por parte de condutores de veículos da cidade e sugeriu punições mais severas aos infratores.

Em seguida, foi rejeitado, por nove votos contra um, o projeto de decreto legislativo nº 2, que dispõe sobre a aprovação do parecer prévio pela rejeição das contas de gestão do executivo jataiense de 2011, na época comandado pelo atual prefeito, Humberto Machado.

Apenas o vereador Carlinhos Canzi votou favoravelmente à matéria, que é de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da legislatura passada. O texto é baseado no relatório elaborado pelo então vereador Pastor Luiz Carlos, que foi favorável à rejeição das contas do executivo, com o apoio do presidente da Comissão no período 2019/2020, o ex-vereador Thiago Maggioni. O outro membro do colegiado, o então vereador Creso Vilela, foi voto vencido.

Como o projeto foi rejeitado, ele não voltará mais à pauta das próximas sessões do legislativo jataiense, de acordo com o Regimento Interno.

As próximas sessões ordinárias estão previstas para os dias 22, 23 e 24 de junho, às 8 horas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jataí - Goiás - GO

Jataí - Goiás - Goiás

Sobre o município
Jataí é um município situado no Sudoeste Goiano e um dos maiores produtores de grãos deste país. Um dos celeiros de mão de obra qualificada e, proporcionalmente, o maior detentor de Doutores também do país graças aos centros acadêmicos Instituto Federal de Educação Tecnológica, Universidade Federal de Jataí e Universidade Estadual de Goiás sem mencionar as demais faculdades e universidades privadas. Na totalidade Jataí tem mais de 30 cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.
Jataí - GO
Atualizado às 12h50 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 28°

23° Sensação
3.5 km/h Vento
35.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias