Domingo, 20 de Junho de 2021 13:03
64 99648-7654
Geral Relatório

O "penta" prefeito Humberto Machado vence mais uma

Foram 9 votos a seu favor e um voto contra

10/06/2021 09h54 Atualizada há 1 semana
677
Por: Gideone Rosa Fonte: J.N
Alívio para um futuro político para Humberto Machado.
Alívio para um futuro político para Humberto Machado.

Humberto Machado vence mais uma fácil fácil no Legislativo Jataiense

Sessão em alta temperatura na Câmara Municipal de Jataí quando da votação do Relatório do TCM, o qual rejeitou as contas do prefeito Humberto Freitas Machado quando da sua administração referente ao ano de 2011.

Antes dos trabalhos oficiais HM enviou sua tropa de choque, o secretário de finanças Walter Pedro Cardoso e comitiva, para quê em audiência com a presidente da Câmara Municipal, Marina Silveira, dar conta dos fatos ocorridos a época, fatos esses que levou o TCM a rejeitar as contas do "hexa" prefeito Humberto Machado.

Walter Pedro e Cia, firmaram no discurso de outrora e agora mais que atual, o de quê tudo não passou de questões técnicas e que não houve em nenhum momento o DOLO contra a administração, mais precisamente contra os cofres públicos.

Ao que tudo indica, a presença do secretário e comitiva deu certo, sem falar que acionaram também a maioria dos vereadores a votarem a favor do prefeito, sendo o único a favor do Relatório do TCM foi o vereador Carlinhos Kanzi, ou seja, Humberto Machado venceu por 9 a 1.

A pá de cal sobre o assunto foi jogada, ou seja não cabe recurso ou qualquer outro questionamento sobre o tema, HM é "penta campeão" de fato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias