Domingo, 20 de Junho de 2021 13:02
64 99648-7654
Geral Comércio

Mega Moda retoma horário normal de funcionamento

Mais tempo para comprar barato e com toda segurança necessária

14/05/2021 10h52
233
Por: Gideone Rosa Fonte: Goiás Press
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Goiânia, maio de 2021 -- O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mini Moda e Mega Moda Park, retomou seu horário de funcionamento, conforme as novas regras de flexibilizações para atividades não essenciais, econômicas e não econômicas divulgadas pela Prefeitura de Goiânia. A ampliação do horário ganha ainda mais força com a chegada de novas lojas no Mega Moda Park. O grupo Mega Moda continua com ações de conscientização e seguindo todos os protocolos de segurança.

"Graças ao comprometimento de colaboradores, lojistas e clientes, estamos retomando nosso horário normal de funcionando 100% com toda a segurança e protocolos. Neste momento importante para a região da 44, também celebramos a chegada de importantes marcas no Mega Moda Park, como Melissa Jeans - importante player atacadista do Centro-Oeste - e as marcas Lana Rosa e Luxx, por exemplo. Estamos dando início a uma boa retomada de crescimento, com segurança e comprometimento, além de continuar sendo referência no setor de produtos com qualidade e preço baixo", afirma Marcos Venicio, Coordenador de Marketing do Grupo Mega Moda. 

Mega Moda volta a funcionar de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, às sextas das 07h às 18h, e aos sábados das 06h às 18h. E para incentivar a vinda de clientes no início da semana e oferecer maior comodidade, o Mega Moda Shopping oferece estacionamento gratuito às segundas-feiras (Rua 67-B) e o Mega Moda Park às segundas e terças-feiras (entrada pela Avenida Independência sentido Marginal).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias