Domingo, 20 de Junho de 2021 12:30
64 99648-7654
Geral Legislativo

Câmara realiza primeira temporada de sessões de maio

ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site, do YouTube e das redes sociais

11/05/2021 09h29
403
Por: Gideone Rosa Fonte: CAM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Terá início nesta terça-feira, dia 11, às 8 horas, no plenário João Justino de Oliveira, a primeira temporada de sessões ordinárias de maio. A presença será restrita a vereadores e funcionários indispensáveis ao andamento dos trabalhos, mas a sessão será transmitida ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site, do YouTube e das redes sociais do legislativo jataiense. Também estão previstas reuniões plenárias para os dias 12 e 13, no mesmo horário.

Alessandra pede revitalização da Alameda Santos Dumont

A vereadora Alessandra do Adote solicitou à administração municipal a revitalização da Alameda Santos Dumont, no Conjunto Rio Claro, com a construção de uma ciclovia com ciclofaixa esportiva, arborização e plantio de grama. “O local tem um largo canteiro central no qual os moradores solicitam que se faça um corredor arborizado, gramado, bem como a construção de uma ciclovia com ciclofaixa esportiva, se transformando em um equipamento público também para a realização de caminhadas e passeios de bicicletas, beneficiando a localidade e adjacências”, afirmou ela.

Vereadores querem retomada de obras da sede da CPE

Os vereadores Carlinhos Canzi, Deuzair Parente e Vicente Mantelli requereram ao executivo a retomada das obras da sede da 18ª Companhia de Policiamento Especializado (CPE). “Como existe a verba já alocada para tal finalidade, além da importância demonstrada, bem como o serviço de excelência que vem sendo prestado a nossa sociedade, solicitamos ao executivo especial atenção para a retomada urgente daquelas obras”, assinalaram.

Durval reivindica limpeza de terrenos no setor Epaminondas I

O vereador Durval Júnior reivindicou à prefeitura a limpeza de diversos pontos (áreas públicas e privadas) do setor Epaminondas I. “É notório que se faz necessária a realização de poda, capina e demais ações para a preservação e segurança dos moradores do setor”, alertou. “Tal desleixo ocasiona insegurança, já que o mato alto estimula a criminalidade, facilitando a ação dos criminosos, que se aproveitam destas localidades para se camuflarem e surpreender as vítimas. Além de ser necessário para que se mantenha a boa estética do setor e, consequentemente, da cidade. Os proprietários dos imóveis desta localidade ainda têm as suas propriedades desvalorizadas, gerando um grande impacto na econômica tanto na individualidade, quanto na coletividade”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jataí - Goiás - GO

Jataí - Goiás - Goiás

Sobre o município
Jataí é um município situado no Sudoeste Goiano e um dos maiores produtores de grãos deste país. Um dos celeiros de mão de obra qualificada e, proporcionalmente, o maior detentor de Doutores também do país graças aos centros acadêmicos Instituto Federal de Educação Tecnológica, Universidade Federal de Jataí e Universidade Estadual de Goiás sem mencionar as demais faculdades e universidades privadas. Na totalidade Jataí tem mais de 30 cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.
Jataí - GO
Atualizado às 12h30 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 28°

23° Sensação
6.8 km/h Vento
42.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias