Segunda, 19 de Abril de 2021 19:51
64 99648-7654
Geral Vacinação

Qual a razão de não vacinar os servidores do Corpo de Bombeiros?

São servidores que estão a todo momento, não importa a hora, sempre a postos para servir toda a população

23/03/2021 09h09
189
Por: Gideone Rosa Fonte: J.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estes são os questionamentos que seguem pelas redes sociais

Veja nota que circula

"Qual a explicação da Secretaria Municipal de Saúde de Jatai, em não incluir os bombeiros militares no grupo prioritário?

Sabemos que esses homens estão à prontidão da sociedade para servir a qualquer dia, hora e situação, assim como todos da segurança pública. Estão sempre prontos a atendermos sem se quiser importar qlq que seja a situação que estivermos, inclusive se a pessoa está ou não infectada pelo Covid. Agora, temos uma família chorando e clamando a restauração da saúde de um homem, pai, esposo, filho e guerreiro da corporação do bombeiro... Está ali no HC aguardando uma vaga na UTI. 

Será que os Bombeiros Militares, os Policiais Militares e outros afins, não fazem parte da equipe de frente dessa pandemia? Sabemos sim, que não estão atuando diretamente, lá dentro dos hospitais, mas levam, transportam e socorrem as pessoas para encaminhar aos hospitais. 

Ah! Não temos vacinas pra todos. Sabemos disso, mas o que explica outros municípios vizinhos, terem tido essa preocupação e terem vacinado esses heróis????

Alguém explica essa situação de Jatai??

Pq vacinaram o pessoal do SAMU? 

Qual a diferença deles para os bombeiros?!"

Estas são perguntas que cabe as autoridades de saúde do município darem uma resposta plausível a toda a sociedade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias