Esporte

Postagem em destaque

Petrobras aumenta preço da gasolina em 7,6%

Novo reajuste começa a valer nesta terça-feira, 19 Por Thauany Melo  O preço médio do litro da gasolina vendida pela Petrobras em suas refin...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Presidente do Legislativo Jataiense expressa seu pesar pela morte de Mguito

NOTA DE PESAR

Com extremo pesar, comunicamos o falecimento de Luiz Alberto Maguito Vilela, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, em São Paulo, onde se encontrava internado desde outubro de 2020, em decorrência de complicações devido à Covid-19. Maior político da história de Jataí, Maguito começou sua carreira como vereador nesta Casa, ao ser eleito em 1976, aos 27 anos, pela extinta Arena. 

Já em sua estreia como político, foi eleito presidente da Câmara Municipal. Pelo então PMDB, foi deputado estadual, federal, vice-governador, governador, senador e prefeito de Aparecida de Goiânia. Mesmo enfermo, foi eleito, no último dia 15 de novembro, prefeito de Goiânia, coroando uma trajetória de extensos e bons serviços prestados ao povo goiano e enchendo de orgulho seus conterrâneos jataienses. Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos inúmeros admiradores de um dos grandes nomes de nossa história.

Marina Silveira

Presidente

Nenhum comentário: