Esporte

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Jataí em novas mãos Executiva e Legislativa

Empossada a 20ª legislatura para o período 2021-2024

Cerimônia foi realizada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

Em cerimônia realizada no dia 1º de janeiro de 2021, no Centro de Cultura de Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, foram empossados os membros da 20ª legislatura da Câmara Municipal de Jataí. Na mesma ocasião tomaram posse o prefeito Humberto Machado (MDB) e o vice Geneilton Filho de Assis (MDB). Todos foram eleitos no último dia 15 de novembro para o período 2021-2024.

A nova legislatura é composta pelos vereadores Abimael Silva (PTC), Adilson Carvalho (MDB), Alessandra Oliveira (MDB), Genilson Santos (PSC), Carlinhos Canzi (Cidadania), Deuzair Parente (DC), Durval Júnior (Republicanos), Marcos Patrick (DC), Marina Silveira (Cidadania) e Vicente Mantelli (PP).

A mesa de autoridades, além dos empossados, contou com a presença do juiz da 18ª Zona Eleitoral, Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, do comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre dos Santos e Silva Filho, da delegada da 1ª e da 2ª Delegacia Distrital da Mulher do Estado de Goiás, Paula Daniela Ruza, da primeira-dama do município, Gilvana Assis Pereira Machado, e de Alessandra Borges Ribeiro Assis, esposa do novo vice-prefeito.

Conduzindo os trabalhos, por ter sido a vereadora mais bem votada no último pleito, Marina Silveira, assim que foram oficialmente empossados parlamentares, prefeito e vice-prefeito, afirmou que se inicia uma nova era para Jataí. “Esta posse é a materialização de um desejo, que se tornou possível no dia 15 de novembro de um ano atípico de pandemia”, disse ela. Em seguida foi aberto o espaço para os pronunciamentos dos componentes da mesa de trabalhos.

Em sua fala, o prefeito Humberto Machado, eleito para seu quinto mandato à frente do executivo jataiense, afirmou que conta com os vereadores para trabalhar, pelos próximos quatro anos, em prol do município. “Temos que fazer um esforço conjunto para manter o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Estado de Goiás”, disse ele. “Poder não faz oposição a poder, legislativo não faz oposição ao executivo, governo não faz oposição a governo”.

Fonte: CAM

Nenhum comentário: