Esporte

Postagem em destaque

Petrobras aumenta preço da gasolina em 7,6%

Novo reajuste começa a valer nesta terça-feira, 19 Por Thauany Melo  O preço médio do litro da gasolina vendida pela Petrobras em suas refin...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Futuros vereadores, prefeito e vice são diplomados

Foto: Divulgação

Por Francisco Cabral

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, no Fórum Municipal de Jataí, foram diplomados os vencedores da última eleição, que ocorreu no dia 15 de novembro deste ano. Prefeito, vice-prefeito e dez vereadores receberam o diploma que os habilitará a exercer seus mandatos de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

A mesa diretiva foi formada pelo juiz titular da 18ª Zona Eleitoral, Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, pela promotora eleitoral, Lucineia Vieira Matos, e pelo chefe do Cartório Eleitoral de Jataí, Rafael Nascimento. Por Jataí, foram diplomados o prefeito Humberto Machado, seu vice, Geneilton de Assis, e os vereadores Abimael Silva, Adilson Carvalho, Alessandra Oliveira, Genilson Santos, Carlinhos Canzi, Deuzair Parente, Durval Gomes, Marcos Patrick, Marina Silveira e Vicente Mantelli.

Na mesma data foram diplomados os eleitos de Perolândia e Serranópolis, municípios que também fazem parte da 18ª Zona. Em Perolândia, foram vitoriosos Jhonatta Cortez da Silva, o “Dr. Jhonatta”, para prefeito, e Grete Elisa, para vice, além de nove vereadores. Em Serranópolis foi reeleito o prefeito Tárcio Dutra, que tem como vice Jane Áurea. A cidade também teve nove vereadores diplomados.

A posse dos eleitos em Jataí será realizada no dia 1º de janeiro, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia. Em seguida, na sede da Câmara Municipal, será realizada a sessão para escolha do presidente da mesa diretora do legislativo jataiense para o biênio 2021-2022.

Nenhum comentário: