Esporte

Postagem em destaque

Petrobras aumenta preço da gasolina em 7,6%

Novo reajuste começa a valer nesta terça-feira, 19 Por Thauany Melo  O preço médio do litro da gasolina vendida pela Petrobras em suas refin...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Carta aberta - Venda de terras brasileiras

Por Vitor Geraldo Gaiardo

Estimados deputados Federais que compõe a bancada goiana na Câmara Federal:

Aqui é Vítor Gaiardo, presidente do Sindicato Rural de Jataí - GO. Venho até vossas excelências alertar como líder classista do Agro, para que a Câmara Federal não venha avalizar o absurdo cometido pelo Senado Federal com a aprovação de venda de terras para estrangeiros. Não podemos aceitar isto. Estamos falando de uma questão de soberania nacional, a venda de terras para estrangeiros, principalmente chineses e europeus vai acabar com o único setor que é responsável pelos superávits comerciais do Brasil. 

Dominamos a tecnologia agrícola como ninguém neste planeta, não precisamos de estrangeiros para nos ensinar. Temos muitos filhos de agricultores brasileiros que precisam de terras para produzir. Se criarmos um plano nacional de incentivo à filhos de produtores, financiando compra de terras, em poucos anos seremos os maiores produtores agrícolas do mundo. 

Com o capital internacional abundante, eles comprarão as nossas terras agricultáveis e em poucos anos seremos verdadeiros escravos destes estrangeiros. Eles irão dominar a produção nacional, irão impor os seus preços e exportarão tudo para os seus países. A população brasileira vai pagar muito caro por isto. Seremos escravos do Partido Comunista Chinês. 

Esta lei não pode passar. Mais do que nunca vocês precisam ter a coragem para salvar o Brasil das ideias globalistas. 

Estamos pedindo, diga NÃO a este projeto maquiavélico que inexplicavelmente já passou pelo Senado Federal. 

Neste momento histórico, os nossos representantes na Câmara Federal tem nas suas mãos a possibilidade de salvar o Brasil, não ajam como vendilhões da pátria a exemplo do Senado Federal. Sejam patriotas, vamos manter nas mãos dos agricultores brasileiros a possibilidade de levar esta nação ao posto que ela merece estar.

O autor

Vitor Gaiardo é empresário, líder classista presidente do Sindicato Rural de Jataí.

Nenhum comentário: