sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ministro da Infraestrutura visita obra no Trevo de Xapetuba, na BR-365

Foto: Divulgação

O Ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará, nesta sexta-feira (27), em agenda oficial no Triângulo Mineiro. Na programação está prevista uma visita técnica, às 13h30, à obra do Trevo de Xapetuba, no entroncamento entre a BR-365 e a BR-452, entre os municípios de Monte Alegre de Minas e Uberlândia.

Além do Ministro, também estarão presentes o Secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello da Costa, além de deputados federais e autoridades locais. 

A obra no Trevo de Xapetuba foi iniciada em julho pela Ecovias do Cerrado, concessionária que administra 437 km da BR-364/365, em Goiás e Minas Gerais. A construção já está em sua terceira fase, que consiste na instalação de novas vigas e na implementação da laje. No local, a concessionária já finalizou a retirada de antigas estruturas e a duplicação da pista.

A expectativa é que toda a obra seja concluída e liberada para o tráfego em meados de janeiro do próximo ano, o que vai beneficiar principalmente o acesso à BR-365 para quem trafega pela BR-452.

Nenhum comentário: