Esporte

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Aconteceu na Câmara Municipal

Resumo da sessão ordinária do dia 10 de novembro de 2020

Por Francisco Cabral

Na abertura da primeira temporada de sessões ordinárias deste mês, os vereadores discutiram e votaram várias matérias de interesse da sociedade. A próxima reunião plenária está marcada para amanhã, a partir das 9 horas, com transmissão pela TV e pela Rádio Câmara.

Matérias aprovadas

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 55, de Thiago Maggioni - Regulamenta a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público, denominada parklet.

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 57, de Kátia Carvalho - Cria a Escola de Gestão e Eficiência Legislativa (Egel), no âmbito da Câmara Municipal de Jataí, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pelo poder legislativo municipal e dá outras providências.

- Requerimento nº 226, de Adilson Carvalho - Solicitação para realizar a extensão de rede de energia na Avenida Rev. James Watson, que se inicia na rotatória do setor Cyllenêo França, passa pelo bairro Jd. dos Ipês até chegar ao cruzamento do anel viário.

- Requerimento nº 227, de Adilson Carvalho - Solicitação para realizar a extensão de iluminação na Av. Ponte Branca, no setor Nova esperança.

- Requerimento nº 228, de Adilson Carvalho - Solicitação para implantação de um redutor de velocidade no cruzamento da Avenida São Pedro com a Rua do Rosário, no setor Santa Terezinha.

- Requerimento nº 229, de Maria Aparecida (“Cida”) - Solicita asfaltamento das ruas Rio Claro, 03 e 06 e o recapeamento das ruas 02 e Jataí, no povoado de Naveslândia.

- Requerimento nº 230, de Major Davi Pires - Solicita providências urgentes junto ao Dnit, propondo parceria da prefeitura, quanto à resolução dos problemas dos enxurros, inundações em toda extensão da via urbana utilizada pela BR-158, que causam erosões, entulhos e excessos de sujeiras que geram prejuízos enormes e dificuldade para a população.

Nenhum comentário: