Esporte

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Resumo da sessão ordinária do dia 24 de novembro de 2020

Por Francisco Cabral

Na abertura da última temporada de seções ordinárias deste mês, ocorrida na manhã desta terça-feira, os vereadores discutiram e votaram várias matérias de interesse da sociedade, com destaque para o projeto de lei nº 32, que estimar a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2021.

Matérias aprovadas

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 32 - Estimar receita e fixa despesa do município de Jataí para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 33 - Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei nº 4.200 / 2020, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 34 - Alteração do Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021 e dá outras providências.

- Requerimento nº 241, de Major Davi Pires - Solicita urgente execução de obras e serviços para reparos, limpeza e desobstrução do bueiro na Rua N-3, Nº 639, Qd. 59, Ten. 8, esquina com a Avenida Rio Bonito, no Jardim Paraíso.

- Requerimento nº 242, de Pastor Luiz Carlos - Solicita que a prefeitura promova uma homenagem às vítimas da Covid-19 na praça do Residencial das Brisas, com pinturas realizadas por artistas locais no muro que fica no fundo da praça, localizada na Rua Prof Dona Albina.

- Requerimento nº 243, do Major Davi Pires - Solicita urgente gestão para a execução de obras a construção e implantação de banheiros públicos na Praça Tenente Diomar Menezes.

- Requerimento nº 244, de Maria Aparecida (“Cida”) - Solicita a instalação de luminárias em volta do calçamento do Lago Diacuí.

Nenhum comentário: