Esporte

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Uma das maiores indústrias de proteína animal do mundo oferece 270 vagas de empregos em Goiás

Foto: Valor
Plantas de Senador Canedo e Mozarlândia ofertam o maior número de oportunidades

Goiás, 30 de setembro de 2020 - A JBS anuncia a abertura de mais de 270 novas vagas de emprego em suas unidades de Goiânia, Mozarlândia, Porangatu, São Luís de Montes Belos e Senador Canedo, em Goiás. As unidades de Senador Canedo e Mozarlândia são as que possuem o maior número de oportunidades, com 138 e 102 postos de trabalho em aberto, respectivamente. Somente neste ano, a Companhia já realizou aproximadamente 1.800 contratações no estado.

As vagas são para as áreas de gestão e operacionais e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, há também oportunidades em que não há exigência de experiência anterior na função, como operador de higienização e operador de produção. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

• Goiânia - A unidade disponibiliza vagas para engenheiro de obras, magarefe (faqueiro de abate), desossador, refilador, operador de higienização noturno, operador de produção e operador de máquinas e equipamentos. Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade de Goiânia (Av. Lago Azul, sn, Fazenda Caveiras) às segundas e quartas, às 8 horas, munindo documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. Os currículos também podem ser enviados para os e-mails: daianeferreira@friboi.com.br ou maria.clara@friboi.com.br.

• Mozarlândia - A planta possui oportunidades para técnico de enfermagem do trabalho, desossador, magarefe (faqueiros de abate), faqueiros de triparia, operador de produção e supervisor de armazenagem e expedição. Os interessados devem entregar currículo na unidade localizada na Rod. GO 164 km 167, Zona Rural, Mozarlândia (GO), ou pelos e-mails francisca.x.santos@friboi.com.br ou dayane.moura@friboi.com.br. Mais informações pelos telefones (62) 3348-8949 (Tatiana) ou (62) 3348-8946 (Dayane).

• Porangatu - A unidade disponibiliza uma vaga de operador de empilhadeira. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail claudia.santos@jbs.com.br com o título "Operador de Empilhadeira".

• São Luís de Montes Belos - A unidade está com vagas de mecânico de manutenção, eletricista industrial e eletromecânico em aberto. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail allison.carneiro@jbs.com.br até o dia 02/10/2020.

• Senador Canedo - A planta possui oportunidades para magarefe (faqueiro de abate), desossador, refilador e operador de produção. Os interessados podem se inscrever pessoalmente na unidade - Rod. GO 020 km 10, Zona Rural - já nesta sexta-feira (2 de outubro), das 7h às 9h, munidos de CV e documentos pessoais, ou às segundas-feiras na mesma faixa de horário. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail: vagas.sen@friboi.com.br .


Nenhum comentário: