Esporte

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Morre adolescente baleado

Adolescente que morreu no hospital foi baleado por agentes após tentar jogar drogas dentro de presídio de Jataí

Por Jesus  Manoel/Metas

O adolescente Guilherme Mendes da Silva, 16 anos, morreu após ser abandonado baleado na porta de hospital em Jataí nesta madrugada por indivíduos que estavam em um veículo Gol, de cor branca.

De acordo o Delegado Agnaldo Coelho responsável pela investigação, Guilherme na companhia de um comparsa invadiu uma área de segurança da unidade prisional de Jataí, e estava tentando arremessar para o interior do presídio porções de drogas.

A situação foi flagrada por policiais penais, que foram realizar a abordagem dos mesmos. Ao surpreenderem os envolvidos, os indivíduos não acataram as ordens determinadas pelos agentes e ainda disparam projeteis de arma de fogo contra os mesmos.

No momento, um dos policiais penais efetuou um disparo contra a injusta agressão que a princípio atingiu um dos suspeitos, sendo que ele foi socorrido pelo seu comparsa e levado para o hospital onde acabou vindo a óbito.

Segundo o Delegado, estas informações já foram confirmadas, agora a Polícia está ouvindo outras pessoas a fim de, o mais rápido possível, finalizar esta investigação e identificar os outros envolvidos no ato ilícito.

Nenhum comentário: