Esporte

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Resumo da sessão ordinária do dia 28 de outubro de 2020

Por Francisco Cabral

A Câmara Municipal de Jataí encerrou a segunda temporada de sessões ordinárias do mês discutindo e votando várias matérias de interesse da sociedade jataiense. As primeiras reuniões plenárias de novembro estão previstas para os dias 10, 11 e 12 do próximo mês.

MATÉRIAS APROVADAS

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 41 - Denomina de “Seiti Arisono” a praça localizada na Vila Luíza e dá outras providências.

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 55, de Thiago Maggioni - Regulamenta a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público denominada Parklet.

- Requerimento nº 221, de Kátia Carvalho - Solicita estudo e verificação de possibilidade para adesão do município ao Programa Federal Dinheiro Direto na Escola (PDDE), destinado a auxiliar nas adequações necessárias das escolas para retorno às atividades presenciais, de acordo com o protocolo de segurança e no contexto da situação de calamidade provocada pela pandemia de Covid-19.

- Requerimento nº 222, de Kátia Carvalho - Solicita estudo e verificação de possibilidade para recuperação das estradas rurais da região do Ponto Chique.

- Requerimento nº 224, de Major Davi Pires - Convite de audiência pública para tratar de assuntos relacionados à concessionária de serviços públicos de energia elétrica em Jataí, a Enel.

- Requerimento nº 225, de Carlos Miranda - Solicita a adaptação das academias ao ar livre da nossa cidade, implantando-se a acessibilidade, com a construção de instalações especializadas para que pessoas com deficiência também desfrutem dos benefícios da prática esportiva.

Nenhum comentário: