Esporte

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

TRAQUES deste domingo - detesto bombas e café soprado!

Por Gênio Eurípedes - O Mago Das Letras

- Humberto Machado deu um tapa no visual lá na Dina e ficou até  bonito de longe.

Vinícius Luz teria pensado em fazer a barba e comprar roupa nova. Continua, pois, com minha admiração e respeito por sua administração equilibrada. Mas... (TRAQUE!!! Meu pressentimento é que VL não será candidato oficial)! Olhemos as nuvens!

Carapô tenta comer o mingal quente pelas beiradas e

Rogério Assis me disseram ter jogado a toalha para seguir  HM.

Luciano Lima estaria tentando impactar com uma vice moderna e dinâmica! 

Repito: olhemos as nuvens!

Os demais prefeitáveis, com todo respeito, estão sumidos! Uns até mais sumidos que Bento XVI.   Talvez estejam armando ou tramando algo. Coisas da política. 

Muitos vereadoriáveis ainda estão  sem saber qual Kombi entrar! E uns ainda sem prefeitáveis ou não acreditando nos prefeitáveis já assumidos! E sem cascalho para o basicão da campanha! Morro de dó. ...Outros tendo dificuldades até para arrumar os papéis da justiça eleitoral. (TRAQUE!!! E parece ter gente cobrando dinheiro gordo para ajudá-los quanto aos papéis básicos! Alô, Justiça Eleitoral!)

Comitês ainda em estudo. O do HM poderá ser na Praça Lambari. O do Vinícius sugeri a ele no antigo Real Cap. O do Carapô deverá ser em Goiânia, ...

De modos que café e água para povo só em outubro! Abraços e fungadas no pescoço já estão liberados, mas com restrições.

Santinhos, sim, pipocando nas redes sociais e TODOS SORRINDO FELIZES! Uns até com cara de orgasmo múltiplo! 

O Tõe da Ponte Seca e o Bhasthião do Raio X são os mais sérios!

Festa democrática é isso! Muita gente ainda torcendo o nariz para as eleições, mas todos entrarão no clima na hora certa, assim como na Copa do Mundo.

Sei de mim é quero uma Jataí animada com eleições tranqüilas, honestas e gente ganhando um dinheirinho do Bolsonaro e dos candidatos para a entrega de santinhos... Sim, santinhos. No Brasil inteiro todos são santinhos até prova em contrário ou até a PF bater na porta de madrugada.

Amanhã também vou cortar minhas madeixas!

Nenhum comentário: