Esporte

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Pesquisa aponta aprovação da gestão de Ronaldo Caiado por 61% dos anapolinos


Por Marcos Aurélio Silva 

Levantamento feito pelo Instituto RealTime Big Data, encomendada pela Record TV, e ainda demonstra aprovação da administração de Roberto Naves (PP) por 22% dos entrevistados

A gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM) a frente do governo do Estado tem aprovação de 61% dos anapolinos, segundo pesquisa feita pelo Instituto RealTime Big Data e encomendada pela Record TV.  O levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de setembro e divulgados na nesta quinta-feira, 10.

Segundo a pesquisa, 26% dos entrevistados desaprovam o governo de Ronaldo Caiado e 13% não soube responder. O levantamento mostrou que o apoio do democrata pode fazer a diferença para os candidatos a Prefeitura de Anápolis. Questionados se votariam em alguém que fosse apoiado por Caiado, 18% dos moradores disseram que sim, 41% disseram talvez, 33% disseram não e 8% não sabem ou não responderam.

A pesquisa apurou a avaliação da gestão do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP). 22% dos entrevistados acreditam que a administração municipal é ótima ou boa, 51% avalia como regular. Ruim e péssimo somam 25%.

Eleitoral

O levantamento também questionou sobre os pré-candidatos a Prefeitura de Anápolis. Segundo a pesquisa estimulada, Roberto Naves tem 22% das intensões de votos, seguido de Valeriano Abreu (PSL) 14%. A petista professora Geli tem 10%, já Humberto Evangelista (PSD) aparece com 6%. Brigadeiro Bragança (Republicanos), tem 5% e Marcio Correia (MDB) tem 3%. Cândido Filho (Podemos) e Edson Tavares (PRTB) aparecem com 2% cada. Branco ou nulo somam 17% e os que não souberam responder, 19%.

A pesquisa entrevistou 620 pessoas do Município e tem margem de erro 4%.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: