Esporte

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Câmara realiza última temporada de sessões de setembro

Por Francisco Cabral

Terá início nesta terça-feira, dia 22, a partir das 9 horas, a segunda temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em setembro. Como o contágio pelo novo coronavírus continua acelerado na cidade, os vereadores se reunirão via teleconferência, para evitar aglomeração no plenário, mas a sessão será transmitida ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site e das redes sociais do legislativo jataiense. Também estão previstas sessões para os dias 23 e 24, no mesmo horário.

Kátia pede ondulação na Avenida Epaminondas Vieira Cunha

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal a implantação de uma ondulação transversal ao longo da Avenida Epaminondas Vieira Cunha e o prolongamento da ciclovia até o final daquela via, no Residencial Flamboyant. Moradores e comerciantes da região, além das pessoas ligadas ao IFG e à UNA, sofrem com a falta de segurança naquele trecho. “A ondulação transversal, além de organizar a circulação de veículos e pessoas, dará maior segurança e fluidez aos usuários. É válido ressaltar que essa avenida é uma via de acesso rápido e de grande fluxo de veículos, pedestres e motociclistas”, ressaltou a parlamentar. “Já o prolongamento da ciclovia trará inúmeros benefícios para quem utiliza a via para caminhadas e práticas dos mais diversos esportes, afastando do sedentarismo e de todos os problemas de saúde deles decorrentes”.

Carvalhinho reivindica quadra de areia para o Jacutinga

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, reivindicou ao executivo a construção de uma quadra de areia no setor Jacutinga. “Trata-se de reivindicação antiga dos moradores do bairro. A construção da quadra irá atender não somente o bairro Jacutinga, mas também os setores adjacentes”, disse ele.

Nenhum comentário: