Esporte

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Voltar ou não voltar as aulas presenciais?


Audiência Pública vai tratar do assunto no próximo dia 31 de agosto

A Defensoria Pública do Estado de Goiás realizará Audiência Pública, que será promovida em plataforma virtual, no dia 31 de agosto de 2020, das 14:00 h às 16:00 h, com o objetivo de levantar informações e debater quanto às repercussões da (não) retomada das aulas presenciais de instituições de ensino público e privadas para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Será ainda promovida uma enquete com o tema “Retomada das aulas presenciais de instituições de ensino público e privadas no Estado de Goiás no ano letivo de 2020” e divulgada nas redes sociais da DPE-GO até o dia 31 de agosto, com a finalidade de se traçar o perfil dos participantes e coletar informações sobre acesso à internet e às plataformas de educação on-line, por exemplo. A enquete encontra-se disponível em link divulgado no site institucional www.defensoria.go.def.br.

No site institucional e redes sociais da Defensoria Pública, será divulgado o link de inscrição para participação em sala virtual de audiência pública (observado o número de sua lotação), que também será transmitida pelo YouTube e Facebook.

As pessoas interessadas que se encontrem em situação de dificuldade de acesso a ferramentas tecnológicas, poderão acompanhar e participar da audiência pública junto à Sede Administrativa da DPE-GO, mediante solicitação prévia, que deverá ser feita até o dia 28 de agosto (sexta-feira) por contato telefônico (whatsapp: 62 98307-0239) ou de forma presencial no endereço (Alameda Cel. Joaquim de Bastos, nº 282, Qd. 217, Lt. 14, Setor Marista, CEP: 74175-150, Goiânia - GO). O acesso às ferramentas e instrumentos condiciona-se à observância dos protocolos sanitários de prevenção à disseminação da Covid-19 previstos pela instituição.

Nenhum comentário: