Esporte

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Rio Verde será primeira cidade goiana a receber tecnologia 5G

Tecnologia 5G / Foto: Divulgação

Por Felipe Cardoso 
Anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado que disse ter se reunido recentemente com diretores de empresa chinesa responsável pela instalação da tecnologia

Ao discursar, durante a inauguração do Centro de Atenção ao Diabetes no município de Rio Verde, o governador Ronaldo Caiado (DEM) assegurou que o município será o primeiro do Estado ao receber a internet com tecnologia 5G.

“Essa é uma cidade tão especial que eu estava reunido com a diretoria da indústria chinesa responsável pela instalação da tecnologia 5G dizendo que a primeira cidade do Estado de Goiás a receber esse serviço será Rio Verde”, disparou.

Na interpretação do democrata, a implantação dessa tecnologia trará avanços em todos os setores. “Vocês terão esse pedido nosso atendido. Isso muda completamente o perfil de uma região e indiscutivelmente de um País”, completou.

Para ele, a cidade é merecedora daquilo que “será um grande marco” juntamente com tudo aquilo que, segundo ele, o município tem feito “em um momento de crise econômica”.

Nenhum comentário: