Esporte

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Publicidade - Jesus Manoel dá o tom

* Lei de Contravenção Penal
Carros de Som abusam do  volume

Os carros de propaganda volante que circulam pelas vias públicas de Jataí, com o volume do som, muito acima do permitido pela fiscal\ação da Prefeitura Municipal, estão deixando a população com os nervos a flor da pele porque não está suportando mais tanto barulho. O problema é caso de Polícia.

O barulho do som é tão alto que está deixando a população estressada. Não aguenta mais, pois quando acaba de passar um veículo, vem outro com o som cada vez mais alto. As vezes tem pessoas doentes nas casas que sentem muito com o barulho e pedem ajuda das autoridades para tomarem providências fazendo esses veículos circularem fazendo suas propagandas com o som mais baixo, dentro do permitido.

Alguns desses carros de som usam até narração de rodeio para chamar a atenção da população e acaba elevando o som às alturas e ninguém toma providência.

* 3.688. Perturbar alguém, tanto o trabalho quanto o sossego alheio – com gritaria ou algazarra, exercendo ruidosa, abusando de instrumentos sonoros ou provocando barulho com animais de estimação -, é contravenção penal passível de prisão simples e multa.

Nenhum comentário: