Esporte

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Presidente da ALEGO Lissauer anuncia apoio à reeleição de Paulo do Vale, em Rio Verde

Presidente do Legislativo goiano afirmou que tomou a decisão após meses de diálogo com lideranças locais

Representante de Rio Verde na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual e presidente do Poder, Lissauer Vieira (PSB), anunciou na tarde desta segunda, 24, apoio à pré-candidatura do prefeito do município, Paulo do Vale (DEM), à reeleição, que tem como vice na chapa Danilo Pereira (Patriota).

Em coletiva de imprensa na cidade com lideranças políticas de seu partido e na presença do vice-presidente do PSB goiano, Maxwell de Castro, Lissauer reforçou sua decisão, também respaldada pelo deputado Chico KGL, outro representante da cidade no Legislativo Goiano que esteve na reunião.

Logo que finalizou a reunião em Rio Verde, Lissauer comunicou o apoio em suas redes sociais. De acordo com a postagem, foram meses de diálogo para a chegada de um consenso favorável.

“Apesar de toda essa crise que estamos vivendo, Rio Verde vive um momento político e administrativo extremamente positivo. E tenho segurança em afirmar que a união de forças, com o meu trabalho e do deputado @chicokgl, também presente hoje, e do Governo Estadual, vamos continuar tendo bons resultados”, disse na postagem.

O governador Ronaldo Caiado deixou um comentário na postagem, avalizando a aliança. “União que coloca a população de Rio Verde em primeiro lugar. Parabéns a todos!”, escreveu.

Há alguns meses, a aproximação entre Lissauer e Paulo já vinha se consolidando. No ano passado, o chefe da Assembleia articulou um encontro das principais lideranças da região sudoeste junto ao Governo do Estado, na tentativa de finalizar algumas obras inacabadas no município. À época, a união foi classificada como “histórica” na política do município. Desde então, tem sido frequente os projetos políticos que eles têm discutido juntos.

Nenhum comentário: