quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeito Vinícius Luz autoriza mais 10 leitos de UTI para Covid-19

Administrar um município com carência de recursos e em meio a uma pandemia não é fácil.
Porém prefeito de Jataí está conduzindo a crise muito bem.

Jataí é uma regional de saúde onde concentra atendimentos a mais de 10 municípios no seu sistema público de saúde o que causa uma demanda grande por leitos sejam eles de UTI ou não.

Nesta Quarta-Feira o prefeito Vinícius Luz anunciou nas redes sociais a entrega de mais 10 leitos de UTI específicas para o tratamento da Covid-19. O prefeito falou ainda das mudanças e melhorias na ala destinada aos pacientes acometidos pela doença, sendo totalmente isolados das demais alas do hospital.

Veja a nota do prefeito

Olá pessoal de Jataí. 
Como todos já sabem, os atendimentos para pessoas com sintomas da COVID-19 no Hospital das Clínicas são feitos em uma ala exclusiva e isolada das demais áreas do hospital. Hoje, esta ala está passando por mais uma ampliação, e estamos entregando mais 10 leitos de UTIs e vamos trabalhar para ampliar mais. Essas são medidas importantes para o enfrentamento ao coronavírus e nesse combate buscamos salvar o maior número de vidas possíveis oferecendo uma boa estrutura e um atendimento ágil. Dias melhores para Jataí virão! Um forte abraço e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: