quarta-feira, 8 de julho de 2020

O Caldeirão da Política jataiense cada vez mais na fervura


DEPUTADO ZÉ CARAPÔ ESTÁ DISPOSTO A ENTRAR NA DISPUTA A PREFEITURA DE JATAÍ

Principal representante do município na política estadual, o jovem parlamentar inclina-se ao pleito deste ano como nome forte para o administrativo. Tratado como uma das grandes revelações na Assembleia legislativa, pela seriedade e disposição para enfrentar a extensa rotina e carga de trabalho a que foi exposto, Carapô rapidamente ascendeu ao alto clero e tem sido altamente prestigiado na Casa. 

Em pouco tempo, o Parlamentar mostrou-se competente e determinado, levando várias conquistas para toda região sudoeste. Uma das mais importantes foi a captação da Cervejaria Cidade Imperial que, graças à atuação do deputado, vai investir um bilhão de reais em Jataí e gerar mais de dois mil empregos. Outra importante conquista foi a estadualização do Hospital das Clínicas que resultará em uma melhor prestação de serviço à comunidade. O Deputado ajudou, ainda, toda região, destinando mais de 5 milhões de reais em emendas para dezenas de municípios, destes, quase 1 milhão somente para Jataí.

Com a reprovação das contas do ex-prefeito na comissão e com a grande possibilidade de uma reprovação definitiva (o que deixa Humberto Machado inelegível), Zé Carapô está sendo convencido a colocar seu nome à disposição para entrar na disputa a Prefeitura de Jataí.

"Tenho trabalhado incansavelmente por toda região sudoeste e sei que posso contribuir ainda mais como deputado. Mas agora, minha querida cidade precisa de mim e não vou virar as costas para meu povo. Jamais deixarei que essa gestão continue enganando a população e destruindo Jataí", disse Zé Carapô.

Nos próximos dias, o Deputado já tem uma agenda extensa em busca da união de várias lideranças em prol de um projeto pela cidade.

"Amamos nossa Jataí e juntos temos força para construir uma cidade melhor para todos", concluiu o Deputado.

Da Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Unknown disse...

Sendo a irregularidade apenas formal não existe Dolo,logo não há impedimento que obsta a candidatura da pessoa interessada.

Unknown disse...

Muito bom que tenhamos qto mais Candidatos melhor. Vinícius mostrou seu desempenho e será fácil sua reeleição.