Esporte

domingo, 26 de julho de 2020

Covid-19 faz mais uma vítima em Jataí

Foto: Facebook
Professora Luciana acometida pela Covid-19 depois de dias em UTI veio a falecer

Por se tratar de uma pessoa muito conhecida, principalmente por ser uma educadora, a repercussão de sua morte acontece em um momento em que a flexibilização, que é quase que total em Jataí, ser severamente questionada e gera questionamentos.

O que os especialista em saúde podem dizer a respeito, o que o poder público pode fazer, se faz necessário que tudo volte a fechar ou continuar aberto, porém com severas limitações? Estes são alguns dos questionamentos que nas redes não param de aparecer.

Enquanto isso muitos estabelecimentos como bares não conseguem fazer acontecer as medidas de distanciamentos, festas em casas e aglomerações vem acontecendo a todo momento e assim vivemos momentos trágicos.

A Professora Luciana Macedo dos Santos, era diretora da Escola Municipal Rural Nilo Lottice e a dias vinha tentando se recuperar em uma UTI, mas infelizmente não resistiu à Covid-19 e veio a falecer. É com muita tristeza e dor que lamentamos o passamento de tantas pessoas por esse mal que assola o país e como não devia deixar de ser vitimizando pessoas queridas em nosso município. Que Deus conforte a família da Professora Luciana e fica aqui o nosso profundo pesar.

Nas redes sociais as pessoas questionam: "é tarde para que tenhamos restrições mais severas em nossa cidade?"




Nenhum comentário: