Esporte

terça-feira, 28 de julho de 2020

Companhia de distribuição de energia de Goiás promove atendimento presencial em Jataí e mais 5 cidade.

Atendimento presencial Lojas ENEL / Foto: O Anápolis

Segundo a companhia esse atendimento servirá para cadastro de Cliente Rural, Baixa Renda, troca de titularidade, nova ligação entre outro serviços

Adicionalmente ao mutirão de manutenções, a distribuidora disponibilizará atendimento presencial para cinco cidades, reforçando o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes. Para isso, serão levadas lojas de atendimento móvel para os municípios de Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Rio Verde, Quirinópolis e Jataí. Serão disponibilizados todos os serviços oferecidos nas lojas físicas, como cadastro de Cliente Rural, cadastro social Baixa Renda, troca de titularidade, pedido de nova ligação, entre outros. Os atendimentos respeitarão todos os protocolos de segurança e prevenção ao contágio do Coronavírus, definidos pela OMS, e também os decretos de cada município.

As unidades móveis funcionarão das 8h às 18h, nos seguintes locais e datas: Morrinhos, de segunda a sexta-feira (27 a 31), na Praça do Mercado, Centro; Palmeiras de Goiás, terça e quarta-feira (28 e 29), no estacionamento da loja de atendimento da Enel, Centro; Rio Verde, quarta e quinta-feira (29 e 30), na Praça da Matriz, Centro; Quirinópolis, quinta e sexta-feira (30 e 31), na Praça dos Três Poderes, Centro; Jataí, também na quinta e sexta-feira, na Praça Tenente Diomar Menezes, Centro. Nestas cidades, as lojas da Enel também serão reabertas para o atendimento ao público.

A Enel informa que todos os serviços oferecidos em loja podem ser acessados pela agência virtual (www.enel.com.br) ou pelo aplicativo Enel Goiás, disponível para iOS e Android. Nessas plataformas o cliente tem acesso a serviços como 2ª via de conta, religação, informar falta de energia, negociação de dívidas e muito mais. Outra opção é utilizar o WhatsApp Elena, mandando um Olá para o número (21) 99601-9608.

Fonte: ENEL

Nenhum comentário: