Esporte

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Um pedido de quando era vereador e agora prefeito, Vinícius Luz comemora obra de duplicação da BR 158

O requerimento para que não apenas o trecho da BR 158 fosse duplicado, mas também ligando Alameda das Primaveras à BR 060.

Pedido que o então vereador Vinícius Luz e agora prefeito vê com satisfação o início da obra que começa pela BR 158. O prefeito espera que tão logo que termine o trabalho que a duplicação da Alameda das Primaveras seja também iniciado.

Veja abaixo o Requerimento do então vereador Vinícius Luz no ano de 2015 

Vinícius requer duplicação de acessos à cidade

Pedido abrange a Alameda das Primaveras, entre a BR-060 e o Lago JK, e o trecho da BR-158 entre o aeroporto e a ponte do Rio Paraíso
  
O vereador Vinícius Luz requereu ao governo estadual a duplicação da Alameda das Primaveras, entre o Lago JK e o trevo para Rio Verde, e do trecho da BR-158 entre o aeroporto e a ponte sobre o rio Paraíso. 

“No primeiro caso, além de ligar a cidade à BR-060, a via garante acesso ao Cristo Redentor e ao cemitério Bom Pastor”, justificou o parlamentar. “O outro trecho é o único acesso ao Lago Bonsucesso, maior complexo turístico do Sudoeste Goiano. Apesar de ser uma rodovia federal, entendemos que o Estado pode contribuir para obra tão importante”.

Nenhum comentário: