Esporte

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Uma das maiores referências do turismo em Goiás vítima do Novo Coronavírus

Não só vidas humanas estão na mira do Novo Corona vírus empresas também falecem

Por Gideone Rosa
Hoje logo cedo nos deparamos com uma notícia nada boa para o turismo goiano e principalmente para o turismo jataiense, uma das maiores referências do nosso turismo emite nota que não tem como continuar suas atividades devido a pandemia.

O Hotel Thermas do Bonsucesso, às margens da BR 158 no Complexo Turístico Vale do Paraíso, é um dos maiores hotéis termais do interior brasileiro, faz parte do circuito turístico de Goiás recebendo milhares de turistas todos os anos. Impedido a quase 60 dias de exercer suas atividades por conta da pandemia a direção da empresa anuncia que não tem como continuar com as portas abertas.

Tendo um custo operacional alto principalmente a folha de pagamento serão muitos empregos perdidos, não só, a hotelaria como um todo não podendo receber nenhum hóspede/turista a empresa amarga prejuízos constantes o que se agrava mediante a incerteza de quando poderá retornar suas atividades.

Não tão somente o Hotel Termas Bonsucesso é atingido pela pandemia, mas sim toda a rede hoteleira jataiense é penalizada pelo Novo Coronavírus.

Veja nota emitida pela direção do hotel:

"Olá amigos e clientes do Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso!
Esperamos com anceios até este último decreto do Sr. Prefeito de Jataí com a expectativa de uma possível retomada em nossas atividades.
Infelizmente no dito decreto está bem especificado que está terminante proibido a reabertura de nossas atividades, mesmo acatando todas normas de segurança.
Por tanto decidimos diante desta situação a encerrar nossas atividades, motivo o qual não temos como manter nossos compromissos, pois estamos com 60 dias parados e será impossível resistir por mais tempo indeterminado.
Lamentamos, mas não temos forças para tanto.

Agradeço de coração a todos nossos clientes e amigos que nos prestigiaram durante todo tempo que tentamos nos manter."
Abraços!

A.Cesar"  

Um comentário:

Carlos E. Vilas Boas disse...

Vítima do Corona Vírus, não.
Vítima da corrupção e da mentira.
Vítima de Ronaldo Caiado.
Vítima do STF.
Vítima da ONU.