Seja sensato, fique em casa

Seja prudente


terça-feira, 19 de maio de 2020

Luciano Lima disputa Prefeitura de Jataí pelo PSD e terá vice do Podemos

Luciano Lima: pré-candidato a prefeito
de Jataí pelo PSD | Foto: Reprodução
O advogado é bancado pelo ex-deputado federal Vilmar Rocha e pelo deputado federal José Nelto

Jataí tem dois pré-candidatos que simbolizam a renovação: o prefeito Vinicius Luz, do PP, e o advogado Luciano Lima, do PSD. Vinicius Luz já é prefeito, mas é jovem e é apontado pelos líderes de segmentos organizados como símbolo da renovação da prática política e administrativa de um dos mais prósperos municípios do Sudoeste goiano. Tais líderes frisam que ele administra para todos, quer dizer, para a sociedade — não para grupos.

Luciano Lima foi candidato a deputado federal, teve quase 20 mil votos só em Jataí, e foi secretário do Meio Ambiente da gestão de Vinicius Luz. Ele é bancado por uma aliança entre o PSD do ex-deputado federal Vilmar Rocha e o Podemos do deputado federal José Nelto. O parlamentar disse que ao Jornal Opção que o Podemos vai indicar o vice.

Segundo aliados, Luciano Lima já conta com o apoio do PSL do deputado federal Delegado Waldir Soares, do PL da deputada federal Magda Mofatto, do PSC do deputado federal Glaustin da Fokus e do PTB de Lineu Olímpio. Pros, PMN, PDT e PMB estariam estudando a possibilidade de apoiá-lo. Tais partidos contam com chapa própria de candidatos a vereador.

“A eleição de Jataí está aberta. Humberto Machado, que sempre se julga favorito, vai ter uma imensa surpresa. Os eleitores querem renovação. Não vão apoiar coronéis”, afirma José Nelto.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: