Seja sensato, fique em casa

Seja prudente


segunda-feira, 4 de maio de 2020

Em plena pandemia empresa contribui ainda mais para o risco de contágio em Jataí

Há situações que fogem ao controle das autoridades, e uma dessas situações foi o aumento considerável de casos da covid-19 em nosso município em decorrência da falta de conscientização de boa parte da população e principalmente por empresas. 

O Governo Municipal está de parabéns pelo modo que vem conduzindo a minimização da pandemia em Jataí, mas infelizmente há ainda pessoas e até empresas que não estão seguindo as recomendações da nossa Secretaria de Saúde, evitando aglomerações, o não uso das máscaras, e quando usa é de forma inadequada, mas o pior de tudo é uma empresa passar por cima de todas as recomendações e orientações enviando funcionários a outras regiões do país para treinamentos ou cursos. 

Esse é um dos casos que foge ao controle das autoridades municipais. 

Lamentável que tal comportamento de empresas chegue a esse ponto, o de colocar a população em um risco ainda maior de contaminação, o que pode colocar também nosso sistema de saúde em colapso. 

Quero colocar aqui, mais uma vez os parabéns ao Governo Municipal pelo modo de condução em relação a essa pandemia, o de minimizar o contágio. Quero também deixar uma sugestão, a empresa que for identificada, seja ela qual for, em causar um ato insano como esse ser autuada de forma dura por tamanha irresponsabilidade.

Um comentário:

rinaldo disse...

empresas? ataque genérico e tipico de quem quer aparecer