Esporte

sexta-feira, 15 de maio de 2020

De qual estatística você quer fazer parte?

De 30% ou de 70%?

De acordo com autoridades o Novo Corona Vírus vai contaminar cerca de 70% da humanidade.

O que vemos é que muitos, boa parte da população não está levando esse índice a sério, não seguem as recomendações dos governos, saem de casa sem a menor necessidade, fazem aglomerações, não usam as máscaras como recomendado, e se estão usando é devido às sérias consequências por parte das autoridades que estão multando aqueles que não estão a usar.

Se você não acredita nos índices que a Rede Globo divulga veja outros noticiários, leia outros jornais espalhados pelo mundo, revistas especializadas em pandemia, e não se preocupe com relação ao idioma, o Google traduz. Não é possível que em meio a tantos veículos de comunicação como rádios, TVs, revistas impressas ou eletrônicas e também jornais impressos e digitais não tenha algum que você possa confiar, que pensa ser radical de Esquerda ou de Direita que esteja manipulando ou sendo manipulado divulgando índices mentirosos. Acredito que em meio a tantos tenha algum em que Você possa realmente acreditar.

Seja prudente, se afaste, evite tumultos, não faça aglomerações, tenha amor próprio, amor ao próximo, amor aos que estão a sua volta como seus familiares, seus filhos, sua esposa, sua mãe, seu pai, seu avô ou avó.

Ou você quer fazer parte dos 70 por cento e levar junto quem você diz que ama?

Loteria dos 70 %

Talvez você seja aquele cético, aquele que acha que tudo não passa de uma mentira, de manipulação por autoridades e gente que faz parte de um grupo de conspiradores contra a economia e a sociedade e assim ignora a tudo a respeito da pandemia e ainda tenta influenciar outras pessoas dizendo que tudo não passa mesmo de uma mentira ou exagero, pensando assim você é um jogador apostando na Loteria dos 70 por cento, loteria essa em que parte vai morrer e outra parte vai se curar.

E aí, vai se arriscar nessa "Loteria"? 

Você quer que todos os seguimentos da economia sejam abertos, que as pessoas trabalhem, afinal as contas não esperam, julga que certas autoridades que pregam que essa abertura tem que acontecer de qualquer maneira ignorando o valor da vida, que estejam coberta de razão, e você estupidamente influenciável acredita. 

Ser acometido pela fome ou pela Covid-19, qual você acredita ter mais chances de se reerguer?

Jogue na "Loteria" dos 70 porcento quem sabe você será um dos que se cura.

Por Gideone Rosa / Editor

Nenhum comentário: