Esporte

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Coronavírus causa cancelamento de evento na Romênia

Imagem: ViajanteForadaCurva
Os eventos tradicionais de 10 de maio não serão mais organizados!




Por Andra Radu/
Os eventos tradicionais organizados por ocasião do feriado nacional de 10 de maio não serão mais realizados, o Custodiante da Coroa, Margareta, enviará, no domingo, uma mensagem a todos os romenos, anuncia a Casa Real.


Foto: Romenia Regala
"Nas circunstâncias atuais, Sua Majestade, a Casa da Coroa, não organizará mais os eventos tradicionais por ocasião do feriado nacional de 10 de maio. Assim, não haverá mais a colocação de flores e a cerimônia militar na Estátua do Rei Carol I, nem o popular 'Garden Party' no Elizabeth Palace, que é frequentado anualmente por milhares de convidados de todos os condados do país e da República da Moldávia. Sua Majestade Margareta, a Guardiã da Coroa, enviará no domingo uma mensagem a todos os romenos por ocasião do feriado nacional de 10 de maio ", informa a Assessoria de Imprensa de Sua Majestade, a Guardiã da Coroa.

Em memória do fundador da dinastia nacional e do moderno estado romeno, um representante da Casa de Sua Majestade colocará simbolicamente, no mesmo dia, uma coroa de flores na estátua do rei Carol I, na Praça do Palácio Real.

Além disso, o representante da Casa de Sua Majestade colocará flores no busto do rei Mihai I da Praça do Rei, informa a fonte citada.

Fonte: Radio Bucaresti FM

Nenhum comentário: