Seja sensato, fique em casa

Seja prudente


sábado, 23 de maio de 2020

Câmara Municipal de Jataí e o julgamento de ações do ex-prefeito Humberto no ano de 2011

Em matéria divulgada Humberto Machado já tinha dado a sua versão dos fatos.

O JN procurou o ex-prefeito através de contato via Whatsapp para que ele pudesse falar a respeito dessa nova fase do processo, agora nos domínios do Legislativo Jataiense, porém não obtivemos nenhuma resposta aos nossos questionamentos.

Via aplicativo

Bom dia Dr. Humberto. 
Acabamos de divulgar uma matéria envolvendo seu nome em um possível julgamento na atual Câmara Municipal de Jataí pelos seus atos em uma de suas administrações. Como do senhor foi citado, gostaríamos de ter a sua versão dos fatos, o que o senhor pensa a respeito do STF passar essa responsabilidade para a Câmara Municipal, qual sua opinião sobre essa comissão, o que senhor espera desse Processo em Jataí, quais serão seus passos nessa caminhada e finalizando, já que o senhor é o centro das atenções nesse momento na política jataiense, o senhor é ou não é pré candidato a prefeito de nosso Município?

Essa foi a mensagem enviada em seu número de Whatsapp, mas não tendo resposta replicamos a matéria (imagem acima) divulgada, salvaguardando seu direito de resposta sobre o assunto.

Veja foto no topo e leia

Nenhum comentário: