Esporte

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Waldemar Neto sai da sedação e já está “fazendo graça”, afirma a mãe

"Já está pedindo para comer pamonha", disse a mãe do
apresentador. Seu Waldemar está internado desde o mês
passado com Covid-19
"Já está pedindo para comer pamonha", disse a mãe do apresentador. 
Seu Waldemar está internado desde o mês passado com Covid-19

É melhor o estado de saúde de Waldemar Neto, o Seu Waldemar, internado desde o dia 23 de março com Covid-19. Segundo a mãe do apresentador, ele saiu da sedação, está acordado e “fazendo graça”.

“Já está pedindo as enfermeiras em casamento, pediu para comer pamonha. Graças a Deus meu filho está de volta. O médico falou que o processo infeccioso é delicado, mas que o fato dele não estar no respirador vai ajudar esse final de tratamento”, afirmou.

A mãe de Seu Waldemar disse que não pôde se aproximar do apresentador, que ficou muito emocionado quando a viu. “Ele perguntou do filho e chorou muito. É uma emoção ver meu filho desse jeito depois de quinze dias em estado grave. Quero agradecer a todos que estão orando e mandando vibrações positivas”, disse.

Seu Waldemar foi internado em março após apresentar falta de ar. No dia 24 de março, conforme o relatório médico, o estado do apresentador era grave e ele permaneceu na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

No dia 25 de março a assessoria e a família de Waldemar confirmou que o resultado para Covid-19 foi positivo. “Ele segue respondendo positivamente aos procedimentos médicos realizados e notou-se uma melhora considerável nos exames clínicos”, afirmaram.

Na última quinta-feira (2), a assessoria afirmou no Instagram, que não houve regressão do estado clínico de Seu Waldemar. “Ele está sem febre e com boa pressão arterial. Segue com acompanhamento minucioso e por parte dos médicos”, lê-se na nota.

Nenhum comentário: