Esporte

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Sem cinema e sem praça de alimentação

Aberto, mas praça de alimentação e cinema estarão fechados
Decreto Municipal entra em vigor
Decreto 3.713 dispõe novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Neste dia 19 (domingo), o prefeito Vinícius Luz colocou em vigor o decreto municipal 3.713, que dispõe sobre medidas preventivas de enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

O decreto atual dispõe sobre medidas de flexibilização para o retorno de algumas atividades comerciais no âmbito do Município de Jataí, e dá outras providências.

Entre as medidas estão higienização com mais frequências dos estabelecimentos e seus utensílios principalmente dos carrinhos de supermercado, disponibilização aos clientes e funcionários álcool em gel, número limitado de clientes nas lojas, marcação de distanciamento no solo em caso de filas, cartazes de orientação a todos os clientes de como se portarem. Não será permitido eventos que proporcionem aglomeração de pessoas como música ao vivo ou qualquer tipo festa, inclusive nas residências.

Restaurantes deverão fazer redução de 50% no número de clientes e maior afastamento entre mesas. Nas feiras livres afastamento das barraquinhas ou bancas de 3 metros de distância uma das outras.

A abertura do shopping será permitida, porém com algumas restrições, sem cinema e sem praça de alimentação.

Confira as mudanças no decreto clicando AQUI.

Nenhum comentário: