quarta-feira, 22 de abril de 2020

Legislativo Jataiense com novos horários a partir desta Quarta-Feira

Av. Rio Claro - Lá ao alto está o Palácio das Abelhas sede do
Legislativo Jataiense
Câmara retoma expediente em novo horário a partir da próxima quarta-feira

Em respeito à lei n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre o enfrentamento da pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e em consonância com o decreto nº 3.713, de 19 de abril de 2020, que, entre outras providências, dispõe sobre medidas de flexibilização para o retorno de algumas atividades comerciais em Jataí, a presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, assinou portaria que estabelece o atendimento presencial no Palácio das Abelhas, em turno único, das 7h30min às 12h30min, a partir do próximo dia 22.

No entanto, continua suspensa a realização de eventos públicos no plenário João Justino de Oliveira. A sociedade poderá acompanhar todas as sessões plenárias virtualmente, por meio do site jatai.go.leg.br (TV e Rádio Câmara), pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook.

Fica instituído o revezamento da jornada de trabalho entre os servidores da Câmara Municipal de Jataí, naqueles departamentos onde houver mais de um servidor, mas permanece autorizado o desempenho das atividades em teletrabalho àqueles cujas atribuições forem compatíveis com o home office. Todos os servidores maiores de 60 anos e aqueles portadores de doença crônica, bem como aqueles que apresentem alguns dos sintomas da Covid-19, deverão desempenhar, em domicílio, em regime excepcional de teletrabalho, as funções determinadas pela chefia imediata, respeitadas as atribuições do cargo.

No período da tarde, a Câmara de Jataí temporariamente não se encontrará aberta ao público, mas a sociedade pode entrar em contato com o parlamento pela internet por meio:

- Do WhatsApp (64 99279-6454)

- Da Ouvidoria (ouvidoria@jatai.go.leg.br)

- Do site jatai.go.leg.br

- Das redes sociais

Documentos também podem ser protocolados normalmente pela internet. Basta que sejam enviados assinados para o e-mail protocolo@jatai.go.leg.br.

Nenhum comentário: