Seja sensato, fique em casa

Seja prudente


terça-feira, 28 de abril de 2020

Governo municipal contra o Coronavírus

Fotos: Kelvin Lima
Prefeitura intensifica a fiscalização em estabelecimentos comerciais.
A medida visa garantir segurança e evitar aglomerações


Por Welma Fernandes
A Prefeitura de Jataí tem intensificado a fiscalização nos estabelecimentos comerciais, para fazer valer o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto municipal 3.713, de 19 de abril de 2020.

O novo decreto flexibiliza o retorno de algumas atividades, dentre elas, o funcionamento alternativo de estabelecimentos até às 16 horas, desde que cumpram as recomendações de higienização e que evitem aglomerações.

Continuam suspensas as atividades em bares, playground e espaço de mesas da praça de alimentação do Jatahy Shopping, academias, espaços de dança, crossfit, clubes, bares, choperias, boates, casas noturnas, danceterias e outros locais de entretenimento.

Uma megaoperação está sendo desenvolvida diuturnamente e conta com o apoio dos fiscais de postura, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Caso o proprietário descumpra alguma das normas exigidas, será lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e o estabelecimento poderá ainda, ser interditado.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.

Nenhum comentário: