Esporte

terça-feira, 7 de abril de 2020

Executivo Jataiense vai seguir a cartilha do Estado na contenção do Corona Vírus

Foto: Reprodução
Último decreto não surtiu o efeito esperado, por conta disso foi revogado.

Prefeito Vinícius Luz lamentou que o decreto que visava flexibilizar algumas atividades econômicas no município não surtiu o efeito esperado. Em vídeo o prefeito fala da razão da revogação e justifica que a partir de agora vai seguir a Cartilha Abre e Fecha do Governo do Estado.

A Cartilha Abre e Fecha emitida pelo governo estadual deixa tudo muito claro com relação a todas as atividades profissionais no estado dando conta do que pode e o que não pode ficar aberto nesse período de contenção do Corona Vírus no estado de Goiás.

A Fiscalização

De acordo com as autoridades de saúde, tanto do estado quanto do município, a fiscalização será feita pela Polícia e Fiscais.

Goiás e Ceará

Os estados de Goiás e Ceará tem dimensões parecidas, porém com uma diferença no que diz respeito a ação do Corona Vírus. Com medidas a tempo na contenção da pandemia Goiás tem um número menor de casos, enquanto que o estado do Ceará ignorando a importância da quarentena está passando por situação pior com número de casos maior que no estado de Goiás. 

Clique aqui e saiba mais sobre Cartilha Abre e Fecha




Nenhum comentário: