Esporte

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Comentário do Leitor - Ser ou não ser protagonista na política Jataiense

Adalberto Lemos, 
articulista, comentarista, professor e advogado militante e praticante de Air Soft comenta sobre nota emitida pelo JN quando fala dos protagonistas na política jataiense, Vinícius Luz e Humberto Machado.
Segundo a análise de Beto Lemos o caminho vai se afunilar e já se desenha um favorecimento ao atual prefeito Vinícius Luz. 

BETO LEMOS disse...
Eu seria até mais contundente Gideone. 

Vejo uma mudança radical dos "resultados" até então esperados. A presença midiática do prefeito propicia a esse um espaço fenomenal e vai modificar, sensivelmente, o resultado das eleições. 

Ele, que até então era considerado, por muitos, como "cobra morta", vem costurando apoios durante esse "conflito bélico do coronavirus" que permitirão a ele, com certeza, ir para o páreo, no mínimo, com chances e brigar por uma boa votação. 

As "medidas sociais" serão seu cavalo de batalha, e nosso povo vai lembrar é desse último período, principalmente se ele, reabrir a U.P.A., utilizando as verbas que poderão vir aos montes com esse "estado de emergência",, poucos vão lembrar que fechou na gestão dele, mas muitos vão lembrar que ele "reabriu". 

Ele não é burro não. 

O Humberto está "quieto", (com aspas mesmo), por baixo do pano está articulando e muito sua candidatura e não deve ser bobo de pensar, como muitos eleitores, que a eleição é favas contadas e está, com certeza vendo tudo o que o seu principal futuro opositor está fazendo. 

A campanha vai ser acirrada, movimentada e, gostemos ou não, o diferencial será o coronavirus, e não adianta me falarem como ouvi esses dias, "não vou misturar política com isso" que é impossível para os atuais políticos como para os pretensos.

3 de abril de 2020 10:32 

Veja nota do JN

Nenhum comentário: