Esporte

terça-feira, 10 de março de 2020

Três jovens são presos suspeitos de matar e decapitar mulher, em Anápolis

Trio é composto por dois homens e uma mulher. 
A suspeita levou os policiais ao matagal onde deixaram o corpo e enterraram apenas a cabeça.

Por Rafael Oliveira, G1 GO
Três jovens com idades entre 18 e 19 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (9) suspeitos de matar e decapitar a cabeça de uma mulher em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O trio assumiu o homicídio aos policiais militares do Comando de Polícia Especializada (CPE) no momento da prisão. Segundo a Polícia Militar, todos têm passagens por diversos crimes.

O assassinato foi gravado pelos jovens, segundo o tenente Artur Souza Valdemar, que chegou à residência onde se escondiam através de denúncia anônima. A data do crime ainda é investigada porque os suspeitos repassaram informações diferentes à polícia.

Para o tenente, os jovens alegaram que são faccionados a uma organização e a vítima pertencia à facção rival. Ao serem presos, a mulher levou a polícia ao local onde deixaram o corpo. Apenas a cabeça da vítima foi enterrada em outro ponto de um matagal, que fica a 5 km da casa onde ocorreu a prisão.

O denunciante enviou o vídeo do homicídio, que mostra a decapitação da vítima, e o endereço da casa, na região norte do município. Os jovens estão sob interrogatório na Delegacia de Homicídios de Anápolis e ficarão à disposição do Judiciário para audiência de custódia.

Nenhum comentário: