Esporte

segunda-feira, 2 de março de 2020

Política Jataiense - Conheça alguns pré-candidatos a prefeito

Pré candidaturas se confirmam e o jogo político dá a largada


Foto: Facebook
Rogério Assis reúne com PP estadual

Nesta semana o pré-candidato a prefeito de Jataí, o empresário Rogério Assis (Rassis) e lideranças locais, vão se reunir com o Presidente Estadual do PP, Alexandre Baldy, os deputados federais Adriano do Baldy e Professor Alcides, para discutirem as conjecturas políticas de Jataí e as eleições de 2020. O PP pretende sair fortalecido nas eleições de outubro e lançar candidaturas majoritárias na maioria dos municípios. 

Em Jataí o empresário Rogério Rassis é o pré-candidato a prefeito e vai buscar a consolidação de seu nome perante o diretório estadual. O PP faz parte da base do governo Caiado e do presidente Bolsonaro. O empresário Rogério Rassis como pré-candidato a prefeito tem defendido como metas prioritárias a geração de empregos e a implementação de uma saúde pública com qualidade aos jataienses.


Foto: Facebook
Hélio Morais, o conhecido Morais, também tem sinal verde do partido para essa investida

PTB-Goiás afirma compromisso com a pré- candidatura de Morais* 

Recentemente o Presidente Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, Lineu Olímpio recebeu o pré-candidato a prefeito de Jatai, Morais, e na oportunidade, afirmou que o partido terá sim, candidato a prefeito de Jataí, importante cidade do Sudoeste Goiano.

Lineu afirmou que o partido terá candidaturas majoritárias nas principais cidades goianas e Jatai está nos planos do PTB. Morais já conta com irrestrito aval da Direção Estadual do partido em sua pré-candidatura.

Fonte: NoticiaExtra

Nenhum comentário: