Vamos Cantar?

Festival das Abelhas. Participe!



Seja sensato, fique em casa

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura de Jataí esclarece que no diário oficial do município, ocorreu um equívoco de digitação, causado por um documento errado que foi enviado para publicação, o qual já está sendo sanado por meio da retificação da portaria, que nomeou o candidato Paulo César Freitas Pacheco, ato este que será publicado na data de 17 de fevereiro, segunda-feira.

Destaque-se, por oportuno, que o nome do candidato que deveria constar na portaria de nomeação seria o de Paulo Cesar Guimarães Teixeira, que foi aprovado na 9ª colocação para o cargo de Auxiliar de Atividades Educativas.

Conforme os Editais de Convocação de nº. 001, de janeiro de 2020, nº. 002, de 16 de janeiro de 2020, nº. 003, de 17 de janeiro de 2020, e nº. 004, de 04 de fevereiro de 2020, o candidato Paulo César Freitas Pacheco não foi convocado para ser nomeado.

Destaque-se que para o cargo de Auxiliar de Atividades Educativas foi convocada até a 143ª posição, não sendo, assim, preterido nenhum candidato de acordo com a ordem classificatória.

Além de tal situação, o candidato Paulo César Freitas Pacheco não tomou posse e nem mesmo entrou em exercício no cargo de Auxiliar de Atividades Educativas, devendo ser destacado que o mesmo nem mesmo apresentou documentação junto ao setor de gestão de pessoas da Prefeitura Municipal.

Temos a dizer que o candidato Paulo Cesar Guimarães Teixeira encontra-se dentro do prazo para a sua nomeação em vista de que, apesar de ter havido a publicação do edital de convocação, somente pode ser considerado como desistente quando, após a sua convocação pessoal, via correio, não comparecer dentro do prazo estabelecido na convocação postal.

Gostaríamos de dizer, por fim, que todos os atos desta Gestão são pautados na transparência e na publicidade, isto para que haja o conhecimento e a participação de toda a sociedade, isto para que nos auxilie no sentido de não haver nenhum equívoco.

Desta forma, gostaríamos de agradecer a sociedade por colaborar nesta árdua tarefa que é a da realização do atual concurso público, o qual é de grande envergadura.

Superintendência de Gestão de Pessoas.

Nenhum comentário: