Esporte

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Jovem é arremessado para fora do veículo após carro colidir em poste e capotar

O poste de energia foi arrancado danificando toda a rede e deixando vários setores luz.

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após colidir o veículo Fiat uno que ele dirigia em um poste de rede elétrica no canteiro central na Avenida Petrobras no Jardim Paraíso. 

De acordo com informações e entrevistas da TV SUDOESTE, no veículo além do motorista Lázaro Gabriel Assis Gonçalves de 18 anos, estavam mais dois ocupantes, um adolescente de 17 anos é Rodrigo Gonçalves de 23 anos, que também foram encaminhados para o hospital Das Clínicas onde receberam atendimento médico e posteriormente liberados. 

Segundo relatos de um dos jovens a TV Sudoeste, eles estavam em um clube nas imediações do Aeroporto Municipal, quando por volta das 05:00hs da manhã, (02/02) estavam a caminho de casa quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu no poste e capotou. 

Durante o acidente Lázaro Gabriel foi projetado para fora do veículo e arremessado contra o muro de um motel. O jovem foi encaminhado para o hospital com contusão no crânio, tórax e abdômen e com várias escoriações pelo corpo. Lázaro Gabriel está em estado grave e será transferido para o Hospital de Santa de Goiás.

Fonte: RP Notícias

Nenhum comentário: